OBRIGADO POR INDICAR AMIGOS:
 
 

 
Fechar
Forma de Pagamento
Status
Aprovado
 
 

Fechar

 

 

Alemão Francês Inglês

Além da Ponte
Como Atuamos | Além da Ponte | Além da Ponte

Anterior
Corina Macedo
Próximo

A Casa do Zezinho sempre almejou expandir os fundamentos de sua pedagogia para além dos seus limites de atuação local. A periferia deve atravessar a ponte para relacionar-se de forma saudável e positiva com o resto da cidade. Se o rio Pinheiros já pôde ser considerado um "muro de Berlim" dos novos tempos, hoje a Casa do Zezinho conseguiu encurtar as distâncias, diminuir os obstáculos e travar boas relações com o mundo que a cerca.

 

Possuímos uma grande rede de amigos e parceiros que apóiam nossos projetos em relações bilaterais de amizade e acolhimento. Além de suporte financeiro, nossas empresas parceiras vivenciam e participam do dia-a-dia da Casa do Zezinho e dos Zezinhos, travando relações humanas que permanecem para sempre. Recebemos voluntários de todo o Brasil e de diversos países ao redor do mundo para nos auxiliar nas inúmeras tarefas aqui realizadas, dando e recebendo muito amor e carinho.

 

Tivemos a honra de receber em nossas instalações outras ONGs e instituições que vêm compartilhar um pouco de seu saber conosco e imergir na prática da Pedagogia do Arco Íris, num trabalho de consultoria que a Casa do Zezinho presta com muito prazer.

 

Palestras de Tia Dag e Tio Saulo expõem para a sociedade um pouco do trabalho e do processo educacional realizado na Casa do Zezinho. No Brasil e no exterior, nossos fundadores emocionam platéias de universidades, escolas, congressos, centros culturais e teatros com relatos de experiências vividas no dia-a-dia da Casa do Zezinho. Assistências inteiras encantam-se e inspiram-se com o trabalho e o processo pedagógico que acontece na Casa do Zezinho, multiplicando assim a semente do bem que impulsiona as mentes da sociedade no caminho do pensar solidário.

 

As exposições dos trabalhos produzidos pelos Zezinhos espalham-se cada vez mais pelo país. O olhar artístico único de nossos Zezinhos produz esculturas, pinturas, textos, mosaicos e instalações artísticas de beleza ímpar, traduzindo em arte seu cotidiano e experiências de vida, comunicando-se com o resto do mundo, produzindo e disseminando sua própria cultura numa interação positiva para toda a sociedade.

 

Casa do Zezinho, do extremo da zona sul de São Paulo para o mundo. O que começou com pouco mais de uma dezena de crianças e educadores hoje é um exército do bem composto de 1.500 Zezinhos e mais de 100 funcionários, num processo de expansão que atravessa pontes e fronteiras, convidando o mundo a vestir nossa camisa e falar junto conosco: "Eu sou Zezinho!". Mostrando e demonstrando a importância e o poder do processo educacional bem feito e realizado com amor.

 

Através de quase duas décadas de trajetória bem sucedida na arte de educar, a Casa do Zezinho obteve o reconhecimento da sociedade e órgãos competentes e tornou-se referência no Brasil e no mundo. É com orgulho e satisfação que a Casa do Zezinho, muitas vezes representada pela querida figura de Tia Dag, conquistou diversos prêmios Brasil afora, o que nos serve de estímulo para continuarmos com nosso trabalho e nos punge na direção de sempre aumentar e multiplicar nosso atendimento.

Assinar

Casa do Zezinho

(11) 5818-0878

Rua Anália Dolácio Albino, 30

Parque Maria Helena, SP

CEP 05854-020

Site

Levitron Agência Web

Mapa do Site | Política de Privacidade | Dados da Instituição

 

Associação Educacional e Assistencial Casa do Zezinho

2012 Todos os Direitos Reservados

Banco do Brasil
Apoio